sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Cinema Bizarre é uma banda alemã de glam rock com influências do visual kei, em atividade desde 2005. Todas as suas canções são interpretadas em inglês.
Os componentes do grupo Strify (Sebastian), Luminor (Felix), Kiro (Kristian), Shin (Tim) e Yu (Dirk) se conheceram em um fórum de
mangá e anime da Alemanha em 2005 e pouco depois formaram o grupo musical. Começaram sua carreira divulgando suas músicas através da Internet.
Em Setembro de 2007 lançaram seu primeiro compacto, chamado "Love songs (They kill me)", que colocou com sucesso em sua primeira semana, com o nono lugar das listas de vendas alemãs. Um mês depois se gravaria o primeiro álbum do grupo, Final Attraction.
Cinema Bizarre foi apresentado à Alemanha para o
Eurovision 2008 com a canção "Forever or Never", do seu álbum de estréia.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aii Galera!
Vcs ja viram o clipe verdadeiro da musica hare hare yukai do Anime a Melancolia de suzumiya haruhi ???

se n ve aii e d+!
vccs vao gosta!

mais aii galera ainda me ajuda aii com o tema q vcs querem no blog...

kiss
sayonara

sábado, 9 de agosto de 2008






A banda Hanson foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke Isaac (guitarra e voz), Jordan Taylor (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA). Seguindo o estilo Rock misturado com Soul e R&B e tendo como influência grupos dos anos 50, 60 e 70, a banda começa participando de pequenos eventos, como piqueniques e alguns festivais de talento, já apresentando composições próprias, porém cantadas à capela, visto que os integrantes ainda não sabiam tocar instrumentos musicais, os quais seriam incorporados pouco tempo depois.



------------------------



-Clarke Isaac Hanson nasceu no dia 17 de novembro de 1980, na cidade de Tulsa, em Oklahoma. Na banda, toca guitarra e faz voz em algumas músicas. Hoje, com 27 anos, é casado com Nicole Summer Dufresne, mais conhecida como Nikki, tem dois filhos: Clarke Everett Hanson (03/04/2007) e James Monroe Hanson (01/07/08).



-Jordan Taylor Hanson nasceu no dia 14 de março de 1983, na cidade de Tulsa, Oklahoma. Na banda, toca piano e teclado. É a voz principal na maioria das músicas. Hoje, com 25 anos, encontra-se casado com Natalie Anne Bryant Hanson há seis anos. Juntos, eles têm três filhos: Jordan Ezra Hanson (31/10/2002), Penelope Anne Hanson (19/04/2005) e River Samuel Hanson (04/09/2006).



-Zachary Walker Hanson nasceu no dia 22 de outubro de 1985, no estado da Virginia. Na banda, toca bateria e no novo álbum, The walk, faz a voz principal em cerca da metade das músicas. Hoje, com 22 anos, é casado com a ex-modelo Kathryn Rebecca Tucker, mais conhecida como Kate, e eles tem um filho: John Ira Shepherd Hanson (27/05/2008)
Isaac, Taylor e Zac são os 3 primeiros dos sete filhos de Clarke Walker Hanson (01/6/1954) e Diana Frances Hanson (30/4/1954), cujo nome de solteira é Lawyer. Os outros irmãos da família Hanson são Jessica Grace (31/7/1988), Avery Laurel (04/11/1990), Joshua Meckenzie (07/01/1994) e Zoë Genevieve (14/01/1998).

kiss

Sayonara

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Aii Galera Plixx Me ajudem !
ME Ajudem a escolhe um tema prO Blog!

Quero Muito a Sugestão de Vcs...
Comenta a Sua sugestão !!

vlw
Kiss

;]
Sayonara

sábado, 2 de agosto de 2008








SAMURAI X

Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (- Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, saca a espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
Vale ressaltar que Kenshin, em nenhum momento de sua vida foi samurai. Entre as classes de guerreiros do Japão feudal, Kenshin ficaria melhor definido como um ronin ou "rurouni" que segundo Watsuki, significa "andarilho" (um trocadilho do autor com a palavra ronin), portanto o título da série poderia ser traduzido como "Kenshin, o andarilho").